Homem é flagrado arremessando drogas para dentro de penitenciária e acaba preso

 Homem é flagrado arremessando drogas para dentro de penitenciária e acaba preso

(Foto: reprodução)

Policiais penais que atuavam no plantão da madrugada desta quinta-feira (5), na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), localizada em Rondonópolis (219 km de Cuiabá), prenderam um homem suspeito de tentar arremessar materiais ilícitos para dentro da unidade. O caso ocorreu por volta das 2h.

Na ocasião, o policial que fazia a vigilância na torre III avistou um indivíduo próximo à cerca. Neste momento, outro policial que fazia a vigilância na torre II efetuou um disparo de advertência, pois avistou outro indivíduo que também estava próximo ao local.

Os dois suspeitos fugiram e duas equipes foram designadas para realizar rondas no perímetro. Quando estavam próximos ao bairro Alto da Colina, os policiais penais realizaram abordagem ao motorista de um veículo Uno, que não portava documentos pessoais e não soube explicar porque estava na região.

O suspeito foi conduzido à unidade penal e lá foi encontrado com ele oito porções de substância análoga à maconha, um carregador de celular, dinheiro e um estilingue que supostamente seria utilizado para arremessar o material ilícito para dentro da unidade.

No celular que o suspeito portava foram encontradas diversas conversas que confirmavam a intenção do crime. Ele foi encaminhado para a delegacia de Rondonópolis. O outro suspeito não foi localizado.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *