Homem é preso por dirigir embriagado e sair atirando pela cidade com criança no carro

 Homem é preso por dirigir embriagado e sair atirando pela cidade com criança no carro

Um homem de 34 anos foi preso nesse domingo (19) dirigindo embriagado com a presença de uma criança no carro, em Primavera do Leste. Os policiais apreenderam ainda espingardas e pistolas. Segundo a Polícia Militar, o homem estava dirigindo e efetuando vários disparos pela cidade.

Os policiais foram acionados via 190 por populares que relataram que havia um homem atirando, e que este estaria com uma criança dentro do carro. De imediato, os policiais militares se deslocaram até o bairro Distrito Industrial e visualizaram o veículo do suspeito em alta velocidade.

Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo uma pistola calibre 9 mm e um carregador com 11 munições intactas. O suspeito transportava ainda sua filha, uma criança de três anos, no banco de trás.

A PM constatou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e deu voz de prisão ao homem que tentou resistir.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde sua esposa compareceu para buscar a criança. Aos policiais, a mulher informou que o homem consome bebidas alcoólicas e possui armas de fogo dentro da sua residência.

Com a autorização da mulher, os policias foram até a residência do suspeito, onde encontraram mais três armas registradas no nome do suspeito: duas espingardas calibre 12 e uma calibre 20, além de diversas munições. A PM apreendeu os objetos.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.