Homem é sequestrado por casal na porta da Santa Casa e levado para matagal 




 Homem é sequestrado por casal na porta da Santa Casa e levado para matagal 




Um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi sequestrado na porta do Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá, na tarde deste domingo (13), por um casal armado. A vítima foi levada para uma região de mata, foi amarrada, abandonada e teve vários objetos levados, incluindo o carro e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 13h30, o homem foi abordado pelo casal enquanto entrava em seu carro, um HB20 cinza, após deixar o hospital onde resolvia problemas familiares.

Com agressividade, o suspeito, que estava armado, mandou a vítima sentar no banco traseiro enquanto a suspeita tomou a direção do veículo. O homem foi levado refém até uma região de chácaras atrás de um condomínio no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

No local, o casal amarrou a vítima e tomaram seu celular, aliança, instrumentos musicais que ele tinha no veículo – violão e contrabaixo – cartão de crédito, além de ter sido obrigado a fazer uma transferência em pix para os bandidos.

O veículo da vítima também foi levado, mas, possui rastreador e a localização já foi passada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), que está investigando o caso.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.