Homem mata a esposa e tira a própria vida na frente do filho de 3 anos

 Homem mata a esposa e tira a própria vida na frente do filho de 3 anos

Um casal identificado como Renilson Reginaldo Santos, de 33 anos, e Danieli Botelho Pedroso, de 28 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (20) em Poxoréu (a 185 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o homem e a mulher tinham marcas de tiro pelo corpo. A suspeita é que o crime seja passional e que tenha acontecido na frente da filha do casal de apenas 3 anos.

Conforme as investigações iniciais, o homem teria assassinado a mulher e se matou em seguida. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta de 20h30 na região do Vale Verde, em Poxoréu.

A polícia foi acionada e, quando chegou na residência, encontrou o casal já sem vida. Um vizinho do casal informou que descobriu o homicídio após a criança chegar até sua casa, assustada e chorando. Quando ele chegou ao local, se deparou com o homem e a mulher ensanguentados no chão. Imediatamente ele acionou a polícia.

No local, a PM apreendeu uma pistola, munições e vários aparelhos celulares. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.