Homem que bateu e mordeu servidora pública durante roubo ao sair do trabalho é preso

 Homem que bateu e mordeu servidora pública durante roubo ao sair do trabalho é preso

(Foto: reprodução/assessoria)

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam nesta quarta-feira (20), na Capital, o autor de um roubo ocorrido no mês de dezembro, no Centro Político e Administrativo, contra uma servidora do Estado.

A vítima, de 36 anos, saía do trabalho, quando foi abordada por um homem que não se mostrou agressivo inicialmente. Porém, após a vítima resistir, ele a agrediu com mordidas e socos, derrubou-a no chão e aproveitou para roubar uma bolsa com pertences pessoais.

Durante as investigações, a equipe da Derf de Cuiabá coletou imagens de câmeras na região que possibilitaram a identificação e o reconhecimento do suspeito do crime.

A Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, deferida pela 8a Vara Criminal da Capital.

Os investigadores da Derf apuraram durante a investigação ainda que o suspeito cometeu vários roubos e furtos na região, onde também reside. Após cometer os crimes, ele atravessava uma área de mata que há na região em direção a sua residência. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica contudo, rompeu o equipamento, que foi localizado pelos policiais.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.