Incêndio de grandes proporções atinge igreja em Nova Bandeirantes

 Incêndio de grandes proporções atinge igreja em Nova Bandeirantes

Foto: CBM-MT

Uma igreja, localizada no município de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá), foi tomada pelo fogo nesta quinta-feira (14). Rapidamente agentes da Segurança Pública que compunham a Operação Abafa Amazônia na cidade, conseguiram chegar até o local para controlar o fogo. Ninguém ficou ferido.

O incêndio teve início por volta das 12h. Os agentes que estavam em missão na cidade (Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Força Nacional) foram até o local. Ao chegar, constataram a veracidade da ocorrência, e que já existiam civis no local jogando baldes de água para controlar as chamas que já se havia tomado por completo toda a construção da igreja.

Como a igreja era toda construída de madeira, o fogo se alastrou rapidamente. Prontamente os bombeiros deram início ao controle das chamas, na qual foi necessário utilizar duas frentes de combate, uma direta no foco do incêndio, e outra nas laterais da construção, pois ao lado da igreja existia uma residência. Os militares contaram ainda com o apoio de dois caminhões pipas no local.

Um integrante da igreja que morava nas imediações relatou que foi avisado do incêndio por um de seus vizinhos. Todos os agentes que se encontravam na Operação Abafa na região apoiaram no controle das chamas e posterior rescaldo do incêndio. As causas do incêndio serão investigadas.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.