Mais um fugitivo da penitenciária de Água Boa é recapturado após participar de assalto em VG

 Mais um fugitivo da penitenciária de Água Boa é recapturado após participar de assalto em VG

A Polícia Militar recapturou mais um fugitivo da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, localizada em Água Boa, na tarde desta quarta-feira (23.02). O foragido, de 22 anos, foi identificado após participar de uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial, em Várzea Grande. Este é o 10º dos 14 foragidos recapturado pelas Forças de Segurança desde o dia da fuga, em 03 de janeiro.

Por volta de 14h30, foi emitida, via Ciosp, uma situação de roubo em um estabelecimento anexo a um posto de combustível, no bairro Jardim dos Estados. Uma equipe do Batalhão Ambiental estava próxima e se encaminhou para a ocorrência. No local, uma testemunha afirmou que três indivíduos armados invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o crime. O proprietário do estabelecimento reagiu e atirou contra os suspeitos, atingindo um deles.

Os policiais realizaram buscas e encontraram um suspeito baleado no banheiro, de posse de uma arma de fogo calibre .32, que foi apreendida. O restante dos criminosos e o proprietário do estabelecimento não foram localizados e seguem sendo procurados pelas equipes policiais.

PMMT

O suspeito baleado foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi identificado como um dos foragidos da Penitenciária de Água Boa. O foragido está internado na unidade de saúde sob custódia da Polícia Militar.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.