Motorista de caminhonete é preso por dirigir bêbado e causar acidente

 Motorista de caminhonete é preso por dirigir bêbado e causar acidente

(Foto: divulgação/PJC-MT)

O motorista de uma caminhonete que se envolveu em um acidente de trânsito em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), na manhã dessa segunda-feira (15), foi preso em flagrante durante atendimento da ocorrência.

O motorista da Amarok de 57 anos, foi autuado pelo crime conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa. Ele responderá também por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e danos materiais.

O acidente ocorreu no bairro Monte Líbano. No local foi verificada a colisão entre o Fiat Strada e a Amarok, sendo ambos os veículos encontrados na posição final.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo Fiat Strada trafegava pela rua Castro Alves, sentido bairro/centro, e ao entrar na rua Rio Branco, acabou batendo a frente do lado esquerdo na caminhonete, que seguia pela rua Rio Branco sentido bairro/centro.

Com a batida, os ocupantes do Fiat Strada ficaram feridos, sendo que o motorista deste, sofreu um corte profundo no crânio. Já a passageira com machucados no rosto. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Rondonópolis. A mulher teve que passar por uma cirurgia.

Já o condutor da camionete Amarok foi encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia, pois apresentava sinais de embriaguez. Ao realizar o teste de bafômetro foi confirmado o crime de embriaguez ao volante, com resultado de 0,71 mg/l.

(com assessoria)

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *