Mulher mata garota de programa com facada no peito após discussão

(Foto: Reprodução)
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na noite dessa terça-feira (23), acusada de matar a facadas uma garota de programa identificada como Vanessa da Silva Kmiecik, de 36 anos, no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22), mas a suspeita só foi encontrada no dia seguinte.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu no Bairro Jardim Pedra 90, a acusada teria tido uma discussão com a vítima e logo depois desferido uma facada nela. As duas atuavam na região central da cidade.
Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações sobre a localização da mulher via denúncia anônima. Ao chegar no local, a suspeita confessou ser responsável pela morte da vítima.
A suspeita relatou que após a briga, esfaqueou a vítima no peito e em seguida fugiu do local. A mulher já possuía outras 12 passagens pela polícia, por tráfico de drogas, furto, roubo e agora homicídio.
Dias antes, a vítima teria gravado um vídeo afirmando que já vinha sendo ameaçada de morte pela suspeita. A motivação do crime não foi revelado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
