Operação Lei Seca prende três pessoas por embriaguez ao volante em Cuiabá

 Operação Lei Seca prende três pessoas por embriaguez ao volante em Cuiabá

(Foto por: Assessoria/Sesp-MT)

Três pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 18º edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (2), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro São José, em Cuiabá. Em pouco mais de uma hora de operação, 53 testes de alcoolemia foram realizados.

Do total de Autos de Infração de Trânsito (AIT’s), 11 foram por conduzir veículo sem estar licenciado, oito por conduzir veículo sobre efeito de álcool, três por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), um por recusar-se a realizar o teste de etilômetro e seis por ter cometido outras irregularidades. Ao todo,18 veículos, entre automóveis e motocicletas, foram recolhidos.

Participaram da operação profissionais das Polícias Militar (PM-MT) e Civil (PJC-MT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN) e Serviços de Operações Especiais, do Sistema Penitenciário de Mato Grosso (SOE/Sispen).

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada pelas forças de segurança pública e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).

(Sob supervisão da jornalista Hérica Teixeira)

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *