Operação registra 55 infrações e uma pessoa presa por embriaguez ao volante

 Operação registra 55 infrações e uma pessoa presa por embriaguez ao volante

A 18ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (16.06), resultou em 55 Autos de Infração de Trânsito (AITs), e uma pessoa presa por embriaguez ao volante. A ação ocorreu na Avenida das Torres, Bairro Morada dos Nobres, em Cuiabá, com o total de 61 testes de alcoolemia feitos.

Do total de AITs, três foram lavrados por conduzir veículo sob efeito de álcool; quatro por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; 11 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 15 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; e 21 por motivos diversos.

Ainda na operação, foram lavrados 11 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), por descumprimento ao Art.32 da Lei de Contravenções Penais (LCP), ou seja, dirigir sem a devida habilitação. Também foram removidos 19 veículos, sendo sete carros e 12 motocicletas, e recolhidos 12 documentos, sendo seis CNHs e seis Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs).

A operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) e realizada em parceria com os seguintes órgãos: Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Sistema Penitenciário; e nessa edição a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

Digiqole ad

Elloise Guedes - Mais Que Fato

https://maisquefato.com.br/

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *