PM impede fuga de suspeitos de roubo a residência e liberta 12 pessoas mantidas em cárcere privado

 PM impede fuga de suspeitos de roubo a residência e liberta 12 pessoas mantidas em cárcere privado

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após roubarem uma residência no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, e manterem 12 pessoas em cárcere privado. Durante o crime, que aconteceu na noite de quinta-feira (28.10), os militares recuperaram um notebook, 10 aparelhos celulares, R$ 168 reais em dinheiro e outros pertences das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h, a PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo em uma residência na Rua 9. Ao se aproximar do local, a equipe policial foi informada por populares que os suspeitos já haviam fugido.

De imediato, os policiais militares iniciaram diligências pelo bairro e conseguiram prender os dois homens. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo. Em uma mochila apreendida, os militares encontraram ainda objetos de valor e demais pertences roubados da casa.

Após a prisão dos suspeitos, os policias foram até a residência, onde libertaram 12 pessoas que estavam trancadas em um cômodo da casa. As vítimas informaram que sofreram violência física e ameaças de morte.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.