PM prende suspeito e apreende barras de maconha em Tangará da Serra

 PM prende suspeito e apreende barras de maconha em Tangará da Serra

Policiais militares de Tangará da Serra prenderam um homem de 21 anos por tráfico de entorpecentes, na noite de sexta- feira(4), no bairro Vila Esmeralda. Com o suspeito, a Polícia Militar localizou duas barras de maconha e porções da mesma substância ilegal.

A ação da PM se deu em cumprimento a ‘Operação Narco Brasil’ em repressão ao crime de tráfico de entorpecentes. Durante o patrulhamento tático pela região, os policiais receberam a denúncia de que havia um homem comercializando drogas no bairro Vila Esmeralda.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram ao referido local e prenderam o homem que guardava em sua roupa íntima uma porção de maconha. O suspeito contou que estava vendendo drogas para “ levantar” dinheiro para pagar sua motocicleta e que estava vendendo o entorpecente por R$ 80.

O homem levou a polícia até a sua residência, local onde havia mais duas barras de maconha e sete porções grandes do entorpecente enrolados em um pano debaixo da cama junto com materiais utilizados para embalar e comercializar a droga. A PM apreendeu R$ 77 na ação policial.

Todo o material foi apreendido e o suspeito conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *