Polícia fecha escritório de golpes pela internet em Cuiabá

 Polícia fecha escritório de golpes pela internet em Cuiabá

Três homens de 25, 18 e 22 anos foram presos pelo Batalhão Rotam da Polícia Militar por crimes de estelionato, falsificação de documentos e formação de quadrilha, na tarde de domingo (28), em Cuiabá. Na ação, os policiais apreenderam cédulas de identidade, 101 chips de celular, máquina de cartão de crédito e oito aparelhos celulares.

Por volta das 15h30, os policiais em patrulhamento tático, pela Rua Caldas Novas, no bairro Parque Georgia, receberam uma denúncia de que havia uma casa que seria utilizada como escritório de golpes pela internet. As equipes intensificaram as rondas na região onde fica a residência suspeita e conseguiram abordar três homens que estavam pelas redondezas do imóvel.

De acordo com o relato dos policiais, os três suspeitos abordados apresentaram documentos falsos. O trio disse ainda à PM que os documentos verdadeiros estariam no interior da casa. Durante a busca domiciliar, a polícia apreendeu máquina de cartão de crédito, chips de celular, caderno de anotações, celulares e documentos.

Um dos suspeitos confessou que o local seria um escritório da quadrilha para aplicação de golpes de compra e vendas pela internet. Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *