Policiais salvam jovem que tentava tirar a própria vida em MT

 Policiais salvam jovem que tentava tirar a própria vida em MT

Uma jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi salva por policiais militares no início desta semana, após ela tentar tirar a própria vida. O caso aconteceu no município de Alto Araguaia (a 426 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima, onde a pessoa relatava que a vizinha estaria com uma corda e possivelmente iria tentar suicídio. A guarnição de imediato deslocou ao local informado.

Quando os policiais chegaram na residência, um irmão da vítima foi encontrado no lado de fora da casa. Ao chamar a vítima pelo nome e não obter resposta, os policiais abriram uma janela que dava acesso na residência.

No lado de dentro da casa, os agentes encontraram a vítima dependurada com uma corda amarrada no pescoço. De imediato a porta foi arrombada e a vítima foi segurada pelas pernas, depois suspensa para afrouxar a corda e posteriormente.

Ainda no local, a vítima foi colocada no chão e ao prestar os primeiros socorros, os policiais perceberam que a jovem já estava desfalecida e sem pulsação. Imediatamente, foram iniciadas as manobras de ressuscitação cardíaca, após várias manobras a vítima recobrou a consciência e voltou a respirar.

Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminharam a vítima até o Hospital Municipal. O caso foi registrado na delegacia Municipal de Alto Araguaia.

Procure ajuda

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias

Digiqole ad

Elloise Guedes - Mais Que Fato

https://maisquefato.com.br/

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *