Sargento do Corpo de Bombeiros é preso ao ser flagrado estuprando a enteada

 Sargento do Corpo de Bombeiros é preso ao ser flagrado estuprando a enteada

Um sargento do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que não teve a identidade revelada, foi preso por suspeita de estuprar a própria enteada de 13 anos, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O caso teria acontecido no último dia 5 e o homem só foi preso no dia 20. O crime veio a tona nesta segunda-feira (27).

Segundo informações, o suspeito teria um relacionamento de aproximadamente um ano e meio com a mãe da vítima. Os abusos foram descobertos, quando a mãe, o suspeito e o casal de filhos retornavam de um clube que fica a 30 km da cidade.

Conforme relatos da mãe da menina, quando ela chegou em casa teria ido até seu quarto trocar de roupas, quando flagrou sua filha fazendo sexo oral no bombeiro. O homem ainda tentou se colocando culpa no álcool que teria ingerido no dia do fato.

Em junho, teria pedido chamadas de vídeo da filha enquanto ela tomava banho. Além disso, em agosto o bombeiro teria estuprado a adolescente, que confirmou a situação.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis. O militar foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.