Um dia depois do marido, matriarca de família tradicional da Capital morre vítima da Covid-19
Surto psicótico: Homem esfaqueia o filho, arrasta a filha pelos cabelos e tenta estourar rede de gás do prédio

(Foto: reprodução)
m idoso deu quatro facadas no próprio filho e arrastou a filha por três andares de escada, na noite dessa quarta-feira (17), no condomínio Portal de Cuiabá, próximo ao Cenarium Rural, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o idoso – não teve o nome divulgado -, teve um surto psicótico e acabou agredindo os filhos.
Ainda conforme informações da polícia, depois de tudo, ele tentou estourar a rede de gás do prédio com um machado e os vizinhos relataram forte cheiro de gás no condomínio. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
O filho do homem levou facadas na barriga e nas pernas. Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado para um hospital particular. Segundo informações preliminares, ele passou por uma cirurgia.
Dentro do prédio, o idoso se negava a apresentar à polícia, até que em negociação com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), ele foi retirado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
