A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, deixou em evidência sua elegância e o trabalho social realizado no estado

 A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, deixou em evidência sua elegância e o trabalho social realizado no estado

Em visita a capital de Mato Grosso para participar do Seminário Regional de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, o presidente Jair Bolsonaro foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes e pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. O evento aconteceu no Hotel Fazenda Mato Grosso na manhã da última quinta-feira (19.08).

Elegante como sempre, Virginia Mendes se destacou em meio aos demais participantes ao utilizar um look predominantemente vermelho, desde a máscara, até o blazer e vestido que também tinha detalhes em azul.

A cor vibrante também foi utilizada no período da tarde em Brasília, onde Virginia Mendes cumpriu mais uma agenda, desta vez no Palácio da Alvorada, junto ao presidente Bolsonaro e a primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro.

Além de comprovar que o vermelho valoriza sua beleza, Virginia Mendes se destacou tanto na elegância quanto na apresentação dos seus projetos sociais que ficaram em evidência durante a 3ª reunião do Aliança pelo Voluntariado. O encontro reuniu mulheres de todo o país, como as primeiras-damas estaduais, embaixadoras e esposas de ministros.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.