Após 3 meses afastado, Valdir Barranco volta aos trabalhos na Assembleia

 Após 3 meses afastado, Valdir Barranco volta aos trabalhos na Assembleia

Após 3 meses afastado devido à complicações da Covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) retorna às atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, e participa de Sessão Ordinária desta quarta-feira (26), às 10h da manhã.

De início, o parlamentar vai participar das sessões apenas da forma online, mesmo assim demonstra euforia e muita gana em voltar a exercer suas funções da mesma forma que fazia antes de ter sido diagnosticado. Em vídeo, o parlamentar informa que retorna à partir de amanhã, mas de uma maneira ainda leve e cautelosa, seguindo orientação médica.

“Volto à iniciar aos poucos as minhas participações nas sessões da Assembleia Legislativa. Ontem, já tive as consultas com os médicos, e eles me liberaram para gradativamente ir voltando às atividades remotas. Ainda não posso presencialmente, pois estou restrito e não posso ter contatos externos durante 60 dias. Ainda assim, é um momento de muita alegria poder voltar depois de tanto tempo longe”, disse Barranco.

Ainda com 70% do pulmão lesionado, mas visivelmente melhor, Barranco segue realizando seu tratamento de recuperação pós coronavírus em casa, com sessões diárias de fisioterapia pulmonar e fonoaudiologia, além de concluir o dia com tarefas e exercícios deixados pelos profissionais que o acompanham.

“Não sei quanto tempo ainda vou ficar longe do trabalho presencial, mas mesmo de casa já estou acompanhando todo o cenário. Mesmo que remotamente, vamos retornar ao nosso trabalho pra contribuir com Mato Grosso, pra lutar pelo povo e para construirmos juntos um Estado melhor para todos e todas. Amanhã aguardo vocês nos acompanhando na Sessão”, finalizou.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *