Com vitória em 13 municípios, Russi diz que estratégia do PSB foi dar “liberdade” aos candidatos

 Com vitória em 13 municípios, Russi diz que estratégia do PSB foi dar “liberdade” aos candidatos

(Foto: reprodução)

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Max Russi, comentou que com muito trabalho, a sigla conseguiu a vitória em 13 prefeituras de Mato Grosso. Nas eleições deste ano, no último domingo (15), além dos 13 prefeitos, conseguiu eleger ainda 142 cadeiras nas Câmaras Municipais.

Para Russi, a pauta social defendida pelo partido, ajudou muito na conquista dessas cadeiras, inclusive em cidades pólos, como Cáceres e Jaciara.

“Conseguimos isso com muito trabalho, preparando nossos candidatos, com candidaturas competitivas e que apresentaram um bom plano de governo. A pauta social defendida pelo PSB foi um fator que ajudou muito na eleição de nossos prefeito e uma construção partidária forte”, disse.

Com essaas vitórias, a legenda socialista fica atrás apenas do DEM e MDB, tornando-a a terceira maior em crescimento e ocupação de espaço no Executivo e Legislativo municipais.

“A estratégia foi dar liberdade aos diretórios municipais para construirem os melhores projetos nos municípios, sem interferência do Estadual, somente apoio”, finalizou.

Entre as cidades que foram eleitos prefeitos do PSB, estão: Jaciara, Andréia Wagner (esposa de Russi); Araguaiana, reeleição de Getúlio Vieira; Bom Jesus do Araguaia, Marcilei de Oliveira; Alto Araguaia, Gustavo Melo; Cáceres, Eliene Liberato; Jauru, Valdeci de Souza; entre outros.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *