Eleição define 1°vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara

 Eleição define 1°vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara

(Foto: reprodução)

Nesta quinta-feira (01.07), durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, aconteceu uma eleição para definir o cargo de 1º vice-presidente da Mesa Diretora. Com 17 votos, o vereador Lilo Pinheiro (PDT) foi eleito para assumir temporariamente a função.
Também concorreram ao cargo Diego Guimarães (Cidadania) e Pastor Jeferson (PSD) que receberam 4 e 3 votos, respectivamente.
Sobre como pretende exercer a função, o vereador Lilo destacou, “fico muito feliz, ciente da responsabilidade assumida com os nossos colegas vereadores, com a sociedade cuiabana. Vamos trabalhar de forma incansável, mesmo sabendo se tratar de uma eleição temporária, fazer aquilo que estiver ao nosso alcance para o bom andamento dos trabalhos da Câmara Municipal de Cuiabá”, disse.
A eleição foi realizada após licença do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) para assumir o cargo de secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável. Retornando à Câmara, ele reassume a função de 1° vice-presidente
Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *