facebook instagram youtube whatsapp

Política Segunda-feira, 18 de Novembro de 2024, 16:23 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2024, 16h:23 - A | A

Alteração no Staff da SES-MT

Gilberto Figueiredo reassume a Secretaria de Saúde de Mato Grosso

Juliano Melo retorna ao posto de secretário adjunto de Atenção e Vigilância à Saúde.

MQF com Assessoria

 

Nesta segunda-feira (18.11), Gilberto Figueiredo voltou a ocupar o cargo de secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT). A oficialização da nomeação será publicada no Diário Oficial ainda hoje.

Figueiredo, que estava exercendo o mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa, reassume a gestão da pasta, função que desempenha desde janeiro de 2019. Durante sua ausência, o servidor Juliano Melo atuou como secretário de Estado.

“Atendi ao convite do governador Mauro Mendes para retornar à Secretaria de Saúde com o propósito de realizar grandes entregas à população de Mato Grosso. Sou grato pela confiança depositada em mim e parabenizo o secretário Juliano Melo pela excelente condução nesse período”, afirmou Gilberto.

Com formação em administração e docência, Gilberto Figueiredo já atuou como vereador em Cuiabá, secretário municipal de Educação na gestão de Mauro Mendes, diretor do Senai-MT e é suplente de deputado estadual. Ele também possui especializações em administração de serviços de saúde e gestão estratégica avançada.

Com o retorno de Figueiredo, Juliano Melo reassume a função de secretário adjunto de Atenção e Vigilância à Saúde, posto que ocupava desde 2019. Nos últimos dois meses, enquanto esteve à frente da SES, a secretaria adjunta foi liderada pela servidora Alessandra Moraes.

“Sou grato ao governador pela confiança no trabalho da equipe da SES. Este período foi marcado por aprendizados significativos. Estamos cientes dos desafios que virão, mas, sob a liderança do secretário Gilberto, estamos preparados para realizar as entregas que a população espera e merece”, destacou Juliano Melo.

Comente esta notícia

, 21 de Novembro de 2024