Governador em exercício, Max Russi cita fortalecimento de MT com nova matriz econômica de gás industrial

 Governador em exercício, Max Russi cita fortalecimento de MT com nova matriz econômica de gás industrial

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), assumiu o Governo do Estado nesta terça-feira (01), em virtude da viagem do governador Mauro Mendes (DEM) e do vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido), à Bolívia, para a assinatura do tratado de fornecimento de gás industrial para Mato Grosso. “Feliz por essa oportunidade, mais feliz ainda pela notícia do que vai vir para o nosso estado”, comemorou.

Max Russi acredita na boa perspectiva do fortalecimento da indústria mato-grossense, com a opção de energia mais barata, além do incentivo aos investimentos no gás natural veicular (GNV) e geração de empregos. “É a geração de oportunidade, a industrialização do nosso estado”, complementou.

O parlamentar assumiu o governo do estado em virtude do que estabelece a constituição estadual. Max Russi assegurou que dará sequência as tratativas do Executivo.

“Estou estou aqui para dar sequência às ações do governador Mauro Mendes e contribuir com a gestão do nosso Estado”, assegurou.

Além do governador Mauro Mendes, do secretário chefe da Casa Civi, Mauro Carvalho, também participam da assinatura do termo de posse o presidente em exercício, Dilmar Dal Bosco (DEM), os deputados Doutor Eugênio, Gilberto Canttani (PSL) e a prefeita de Jaciara, Andréia Wagner (PSB). (Com Assessoria)

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *