Na TV, Kalil se emociona ao falar de seus compromissos com Várzea Grande

 Na TV, Kalil se emociona ao falar de seus compromissos com Várzea Grande

(Foto: reprodução/assessoria)

Durante o programa eleitoral de televisão veiculado nesta segunda-feira (02), o candidato a prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), se emocionou ao falar de sua cidade natal. Ao lado do candidato a vice em sua chapa, José Hazama (DEM), o emedebista falou sobre sua vontade de seguir trabalhando na promoção de melhorarias à vida do cidadão várzea-grandense.

“Vou resumir em poucas palavras aquilo que Várzea Grande pode esperar de nós. Muita dedicação e energia. Vou corresponder à altura. Nós, juntos, vamos trabalhar muito, dando continuidade a tudo o que foi feito. E não são poucas coisas. Garanto que eu e você. Você e eu. Vamos nos dedicar e muito por nossa cidade. Essa é a garantia que todos os várzea-grandenses podem ter”, disse Kalil, ao ser complementado por Hazama. “E você pode contar comigo. Eu estarei sempre com você”.

Emocionado com a oportunidade, na condição de prefeito, de poder fazer muito mais do que já fez por Várzea Grande, Kalil também se comove com a ideia de poder da continuidade não somente ao trabalho da prefeita Lucimar Campos (DEM), mas, também, ao legado político construído por sua família na cidade – em que pesem os nomes de sua avó, Sarita Baracat, a primeira prefeita mulher, e seu pai, Nico Baracat, ex-vice prefeito.

O capital eleitoral e político de Kalil é sentido na ponta. Quem vota em Lucimar e conhece o legado deixado por sua avó e seu pai, vota em Baracat. Exemplo disso é o Sr. José Maria Pereira Leite, um dos primeiros comerciantes a se instalar na Avenida Couto Magalhães. “Para mim é uma honra receber o apoio de pessoas como seu Zé Maria, que ajudou Várzea Grande a ser o que é, abrindo seu comércio há mais de 50 anos na Couto”, pontuou Kalil.

José Maria era amigo do pai de Kalil e conhece o trabalho da família por Várzea Grande. “É mais um motivo para acreditar em Kalil. Ele é jovem e a cidade precisa de crescer. Ele vai saber como atender as necessidades da cidade. Hoje dá prazer passear por Várzea Grande. Está tudo bonitinho, organizado e espero que Jesus lhe abençoe e lhe dê forças para tocar pra frente”, disse o comerciante.

A Couto Magalhães é uma das avenidas mais movimentadas da cidade. Localizada na região Central, é o principal reduto do comércio de rua de Várzea Grande. Durante a gestão Lucimar, a Avenida recebeu recapeamento, sinalização viária, iluminação de lâmpadas de LED e a construção da Praça General Couto Magalhães. “Várzea Grande é daqui pra melhor”, assegurou Kalil.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *