Pinheiro e Stopa tomam posse dia 1º janeiro no Centro de Eventos do Pantanal

 Pinheiro e Stopa tomam posse dia 1º janeiro no Centro de Eventos do Pantanal

(Foto: Luiz Alves)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o vice José Roberto Stopa (PV), tomam posse da próxima gestão da Prefeitura da Capital no dia 1º de janeiro, às 18h, no Centro de Eventos do Pantanal. Por mais quatro anos, de 2021 a 2024, Emanuel foi reconduzido para a cadeira no Palácio Alencastro.

A Prefeitura esclareceu que o público para o evento será restrito, com as devidas credenciais dos jornalistas. Segundo o Executivo Municipal, a solenidade seguirá todas as medidas de biossegurança previstas em decretos para evitar a disseminação da Covid-19.

“Eu sempre pensei que tivesse sido o eleito para administrar a Cuiabá dos 300 anos, mas Deus quis que o desafio fosse ainda mais intenso: cuidar da maior cidade do Estado durante a pandemia. A saúde foi reestruturada, criamos 135 leitos exclusivos Covid, nós mantemos três unidades para o atendimento e o Comitê Municipal que reúne técnicos que elaboram as estratégias de atuação frente à pandemia”, explica.

Segundo o prefeito, o seu desafio e do vice será a “superação” aprovada por 86% pela população, segundo pesquisa recente.

Para o próximo ano, Emanuel prometeu modernizar a Capital e disse que reconhece que mesmo sempre cuidada, a cidade nunca estará pronta.

“Você sempre precisa avançar. Mesmo querendo acertar, a gente erra. Sou ser humano, erro, mas não tenho compromisso com erro. Errei, volto, corrijo e sigo para acertar e beneficiar a população”, finaliza Emanuel.

Digiqole ad

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *