Prazo para regularização de débitos e estar apto a votar encerra na próxima quarta-feira, 3

 Prazo para regularização de débitos e estar apto a votar encerra na próxima quarta-feira, 3

Considerando que a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022/2024 será realizada no dia 26 de novembro, a diretoria da Ordem reforça que o prazo final para regularização da situação financeira junto à Seccional para que o inscrito esteja apto a votar é dia 27 de outubro de 2021.

Para estar apto a votar, o inscrito deve estar adimplente, inclusive, com a anuidade referente ao exercício 2021. Para renegociação de débitos relativos aos exercícios anteriores, a Tesouraria da OAB-MT informa que ainda está em vigor a Resolução nº 003/2021, que estabeleceu condições especiais de pagamento, como o parcelamento no cartão de crédito com desconto em juros e multa. Clique aqui e confira os detalhes.

Mais informações sobre as possibilidades de regularização financeira podem ser obtidas na Tesouraria da OAB-MT pelo e-mail tesouraria@oabmt.org.br ou pelos telefones (65) 3613-0918 e 3613-0919.

Secretaria das Eleições

Dúvidas sobre o edital das eleições, regulamento e prazos podem ser esclarecidas junto à Secretaria das eleições pelo e-mail comissaoeleitoral@oabmt.org.br e telefone (65) 3613-0916.

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.