PSB recebe a filiação de médico de Mirassol do Oeste, que busca viabilizar pré-candidatura à ALMT

 PSB recebe a filiação de médico de Mirassol do Oeste, que busca viabilizar pré-candidatura à ALMT

O PSB Mato Grosso recebeu a filiação do médico Túlio Marcos Casado da Silva, de Mirassol do Oeste, na tarde desta quinta-feira (26). Ele chega ao partido com o propósito de se lançar pré-candidato ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2022.

Com quase 30 anos de serviços prestados à saúde pública, principalmente, à população da região Oeste de Mato Grosso, Túlio tem como principais objetivos na política a atuação pela saúde e pela educação.

“Estou muito feliz em me filiar ao PSB, pois é um partido que sei onde posso contar com o apoio para defender os temas que são fundamentais para a região onde moro e trabalho. Nosso propósito será, principalmente, descentralizar a saúde em Mato Grosso, fortalecendo a atuação do Hospital Regional de Cáceres, a Santa Casa de Pontes e Lacerda, e criando um micro polo de saúde em cidades como São José dos Quatro Marcos ou Mirassol do Oeste”, defende o Dr. Túlio Casado, como é conhecido.

Entre as metas do possível candidato, está a defesa pela redução da fila do SUS, a garantia de atendimento especializado amplo para os municípios do interior, principalmente, do chamado Vale do Guaporé. Túlio faz parte das famílias pioneiras de São José do Quatro Marcos, onde sua família chegou no início da década de 1980.

Ligado às questões políticas, ele já foi candidato a deputado estadual por duas vezes, em 2014 e em 2018, tendo recebido aproximadamente nove mil votos em cada pleito, e ficando como suplente. Como médico é especialista em ortopedia e já atuou por 14anos no Hospital Regional de Cáceres, sempre revezando seu trabalho com o atendimento em consultório na cidade de Mirassol do Oeste. O pré-candidato também tem atuação na área social, ajudando em projetos sociais e auxiliando pessoas em estado de vulnerabilidade.

“A chegada do Dr. Túlio Casado ao PSB-MT fortalece nosso quadro de pré-candidatos para o Parlamento estadual, em 2022. Precisamos de pessoas públicas comprometidas com a saúde e com os anseios da população, e Túlio tem esse perfil sensível às causas sociais e alinhado com o jeito PSB de fazer política”, afirma o deputado Max Russi, presidente estadual do PSB-MT.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.