Valdir Barranco volta a trabalhar de forma presencial após 231 dias afastado

 Valdir Barranco volta a trabalhar de forma presencial após 231 dias afastado

Após 231 dias afastado, o deputado estadual Valdir Barranco (PT), voltou a trabalhar de forma presencial na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta quinta-feira (30). O parlamentar participou da audiência pública com o propósito de debater a “Inserção do assistente social e do psicólogo na rede pública de educação de MT”. Em suas redes sociais, o parlamentar disse não ter palavras para traduzir o momento.

“Um momento único, não há palavras que possam traduzir o que senti. Reencontrar os amigos e colegas, conversar, abraçar, sorrir e voltar a trabalhar nesse local em que me foi confiado pelo povo de Mato Grosso, é milagrosamente gratificante. Me sinto abençoado, a vida realmente é um dom de Deus. Obrigado a todos e todas pelas orações e energias positivas, obrigado a Deus e a minha família. Obrigado a minha equipe. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveu Barranco.

Valdir Barranco ficou internado por 80 dias devido à covid-19. O deputado contraiu a doença em 11 de fevereiro, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 15 e intubado no dia 20. No dia 22, foi transferido para um hospital referência no tratamento de covid-19, em São Paulo.

Depois de 52 dias, saiu da UTI para um quarto na enfermaria, mas acabou voltando para a atenção semi intensiva, em razão das dificuldades respiratórias. Em 22 de abril, retornou para a enfermaria e recebeu alta em 5 de maio. Vinte dias depois, passou a participar virtualmente das sessões.

Digiqole ad

Roger - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.