Valmir Moretto é eleito presidente da Comissão de Infraestrutura da ALMT

 Valmir Moretto é eleito presidente da Comissão de Infraestrutura da ALMT

(Foto: reprodução)

O deputado Valmir Moretto (Republicanos) foi eleito presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transportes da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT), pelo terceiro ano consecutivo. A reunião de posse aconteceu de maneira remota, nesta terça-feira (13).

Moretto afirma que o principal objetivo é fazer com que os 141 municípios tenham as demandas atendidas. O deputado está à frente da comissão desde quando assumiu o mandato como deputado, em 2019.

“É com muita disposição de trabalho em ajudar o estado de Mato Grosso em todos os sentidos, que assumo o terceiro ano na presidência. Buscamos o desenvolvimento, que chegue a infraestrutura nos municípios e principalmente o direito das pessoas de ir e vir”, disse.

O deputado também salientou que pretende, em breve, reunir-se com o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira, e também com o governador, Mauro Mendes (DEM).

“Que a nossa comissão possa continuar trazendo progresso a todos. Vamos fazer reuniões com o secretário Marcelo de Oliveira e governador Mauro Mendes para questionar quais cidades estão precisando de uma atenção especial”, salientou Moretto.

Além de Moretto, também foram eleitos membros da Comissão os deputados: Nininho (PSD), Xuxu Dalmolin (PSC), Sebastião Rezende (PSC) e Delegado Claudinei (PSL).

Os suplentes são: Elizeu Nascimento (PSL), Dilmar Dal Bosco (DEM), Eduardo Botelho (DEM), Ulysses Moraes (PSL) e Valdir Barranco (PT).

(com assessoria)

Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *