Vereador é eleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

 Vereador é eleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais
O vereador Adevair Cabral (PTB) foi eleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC).
 
Na sessão ordinária de terça-feira (09), o parlamentar comentou que a entidade representa cerca de 20 mil servidores municipais e que, durante sua gestão, pretende juntar todas as categorias dos funcionários públicos com objetivo de unir forças na garantia de direitos.
 
“É um desafio na minha vida que vou acatar, que vou tentar fazer para que possamos avançar cada vez mais. Pretendo não colocar nada, empecilhos, junto com outros sindicatos. Vamos somar forças com as categorias que existem hoje”, ressaltou.
 
Adevair disse que participou e ajudou na fundação do Sindicato que representa os servidores públicos da Prefeitura Municipal, Câmara, Cuiabá-Prev e Limpurb (Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos).
 
“Há 32 anos foi fundado o sindicato que era associação, há 32 anos estive lá fundando o sindicato e disputei eleição por duas vezes, mas perdi. Agora tive a oportunidade de disputar a eleição novamente e ser eleito”, comentou.
 
“O SISPUMC abrange todas as categorias. Vamos tentar fazer um trabalho de organização juntos com todos sindicatos para podemos permanecer e continuar avançando, tentando novas conquistas para os nossos servidores municipais”, destacou
Digiqole ad

Claryssa Amorim - Mais Que Fato

http://www.maisquefato.com.br

Notícias relacionadas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.