facebook instagram youtube whatsapp

Comportamento Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 08:35 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2024, 08h:35 - A | A

RELACIONAMENTOS

Fetiche em pagar a conta? A prática que gera polêmica entre as pessoas

"Nos relacionamentos sugar, por exemplo, a gente consegue notar com facilidade a prática desse fetiche", diz especialista

Joana Gontijo\Correio Braziliense
MQF

Fetiche é um assunto que gera curiosidade entre as pessoas e explorar alguns desses desejos pode ajudar a apimentar a relação entre o casal. E o fetiche de cobrir a amada de dinheiro muitas vezes também faz parte de um relacionamento. "Sugar daddies" sentem prazer em pagar contas e presentear com muitos mimos uma mulher, na famosa relação "sugar".

O especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, explicou como esse apoio financeiro pode ajudar nos relacionamentos. “Esse fetiche é praticado por muitas pessoas e, eventualmente, elas nem têm conhecimento da prática. Pagar a conta em um restaurante e presentear uma mulher demonstra muita gentileza e cavalheirismo e, quando existe o prazer ao praticar, se torna um fetiche. E isso é exatamente o que muitas mulheres hoje buscam em um parceiro. É excitante para ambos, é a coisa do poder”, diz.

Mas se engana quem pensa que esse fetiche fica tão restrito assim - há diversos homens dispostos a embarcar nessa prática para mimar uma linda mulher que tope viver essa experiência. "No mundo dos relacionamentos 'sugar', por exemplo, é fácil notar a prática desse fetiche. Homens bem sucedidos e que sabem a importância de ajudar financeiramente uma 'sugar baby' como forma de agradecimento por seu companheirismo. Mimos, presentes luxuosos e viagens estão entre os agrados que esses cavaleiros costumam oferecer. E vamos concordar que qualquer mulher decidida merece esse tipo de tratamento, né?", sugere Caio.

Leia mais:

https://www.correiobraziliense.com.br/ciencia-e-saude/2024/05/6858241-fetiche-em-pagar-a-conta-a-pratica-que-gera-polemica-entre-as-pessoas.html

Comente esta notícia

, 21 de Dezembro de 2024