Um homem suspeito pelos crimes de tortura contra a sua ex-namorada foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã dessa sexta-feira (23), em ação do Núcleo de Violência Doméstica, da Delegacia de Sorriso (a 442 km de Cuiabá). Supeito foi negado pela mulher e acabou agredindo de diversas formas.
As investigações iniciaram após a vítima comparecer à delegacia às 7h30 para comunicar que havia sido agredida pelo ex-namorado por volta das 5h. Segundo ela narrou, o suspeito ficou nervoso porque pediu para reatar o relacionamento, mantendo relações sexuais, mas após ser negado ficou agressivo.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito apareceu na janela de sua casa durante a madrugada por volta das 2h pedindo para entrar. A mulher deixou ele entrar e algumas horas depois começou as agressões.
Leia mais: Casal foragido da Operação 'Chuva de Pedra' é localizado e preso
O suspeito se descontrolou e a agrediu com um soco na boca, tentou arrancar o aparelho dental com as próprias mãos, além de ter tampado a boca dela com um lençol, tentado sufocá-la. Durante as agressões, ele também quebrou uma televisão e tentou quebrar o celular da vítima também, a fim de que ela não conseguisse ligar para a polícia.
Após os fatos narrados pela mulher, policiais iniciaram rondas para encontrar o suspeito, que foi encontrado em seu local de trabalho, em uma fazenda situada a 70 km do perímetro urbano de Sorriso (a 503 km de Cuiabá). Ele foi preso em flagrante e será autuado pelos crimes de tortura e dano qualificado pela violência. Ele ainda vai passar por audiência de custódia.